Pecado contra o Espírito Santo

O Pecado sem perdão (Mt.12.24-37)

Devido à gravidade de tal pecado, pois Jesus disse que não há perdão, muitas pessoas perguntam o que é o pecado contra o Espírito Santo.
Pelo amor de Deus leiam até o fim e entendam de uma vez por todas.

Todo pecado é uma rebeldia contra Deus, e para todos eles há perdão, com exceção ao pecado contra o Espírito Santo. Logo, é fundamental à todos os cristãos saberem o que vem a ser esse pecado tão cruel.

Jesus ao falar desse pecado está sendo acusado de expulsar demônios pelo espírito de Belzebu, e então, a seguir fala do interior do coração humano e o que existe lá dentro. O que os fariseus fizeram para que Jesus falasse sobre esse tão horrível pecado? Eles mudaram a Verdade em Mentira, pois acabaram de presenciar dois milagres extraordinários a cura do homem com a mão mirrada e a cura e libertação de um homem endemoninhado cujo espírito o mantinha cego e mudo.
Jesus fala que esses milagres, ou melhor, que esse demônio foi expulso por obra do Espírito Santo (Mt.12.28), e que os fariseus estavam mudando uma Verdade em Mentira, e, portanto, estavam pecando contra o Espírito Santo, pecado esse que não tem perdão.

O pecado contra o Espírito Santo é exatamente esse "MUDAR A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA". Por que? A Verdade Liberta, e como liberta? Conduzindo ao ARREPENDIMENTO. Sem ARREPENDIMENTO não há PERDÃO. 

Quando digo que a obra é de demônio, sendo que foi realizada pelo Espírito Santo, estou Mudando uma Verdade em Mentira, como uma forma de ódio contra Deus, mas pior do que isso, pois posso fazer isto contra Jesus e até mesmo contra Deus, mas não posso fazer isso contra o Espírito Santo, pois a Verdade me Liberta, mas a Mentira me aprisiona. Isto está em mim. O pecado contra o Espírito Santo não afeta Deus, afeta a mim mesmo, pois como haverá perdão onde foi trocada a Verdade pela Mentira. É impossível haver ARREPENDIMENTO na Mentira, somente na VERDADE pode haver Arrependimento. Sem Arrependimento não há Perdão, por isso o pecado contra o Espirito Santo não tem perdão. A Mentira não conduz ao Arrependimento.

No confronto entre o Pecado e a Verdade eu tenho duas alternativas, ou eu acato a Verdade e luto contra o pecado, ou eu rejeito a Verdade e o pecado vence. Até aqui só posso lamentar ter sido derrotado pelo pecado, mas ainda não pequei contra o Espírito Santo, o problema começa quando eu passo a defender esse pecado e fazer dele uma "verdade minha", ou seja uma Mentira, e passo a defendê-la, fazer dela uma lei, um direito meu.

O homossexualismo, ou gayzismo  é um movimento contra a Verdade. Pior, é um movimento contra Deus, pois não é Deus quem diz o que é certo ou errado, mas eu. Logo, eu agora sou deus. Mesmo que o Espírito Santo esteja dizendo no meu coração que isto é pecado, isto não importa, eu cheguei à conclusão pessoal que sou deus e digo o que é certo e o que é errado. E vou além, quero estabelecer leis, direitos e ensinos sobre essa minha divindade gayzista. 

Romanos 1.25 diz que estes "Mudaram a Verdade de Deus em Mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador", e no vs.27 diz que estes homens deixaram o uso natural da mulher e se inflamaram em sua sensualidade uns com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. Mas, até aqui ainda há perdão, mesmo com a voz fina. O que passa disso aqui é que é imperdoável, pois passam a defender um Mentira em detrimento à Verdade, passam a criar leis, passam a ensinar, passam a ofender a família e a sociedade que ainda consegue ouvir a voz do Espírito Santo e identificar a Verdade em meio a esse turbilhão de Mentiras.

Que Deus ajude esses pastorecos defensores do Gayzismo  defensores da Mentira. Esses Teólogos Liberais que enganam o povo de Deus. Sai do meio deles povo meu! Não são pastores, são lobos travestidos de cordeiro, e estão enganando muitos filhos de Deus por quem Jesus morreu.

Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas (gayzistas), as quais eu também odeio. Ap.2.6

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfeição

Matar ou Morrer? Deus preferiu Morrer.

O Diabo e o Inferno Final