quarta-feira, 26 de junho de 2013

O Planeta é do Homem


A Terra Deus deu ao homem

Sl.115:15,16 - Sede benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra. Os céus são os céus do SENHOR, mas a terra, deu-a ele aos filhos dos homens. 

Deus deu este planeta ao homem para que ele dominasse tudo por aqui. A Serpente conseguiu enganar Adão e desde então ela passou a querer o domínio absoluto sobre a Terra, mas em momento algum alcançou êxito, pois sempre houve um remanescente fiel a Deus.

Lúcifer tenta ser o deus deste planeta, mas jamais conseguiu unanimidade devido a esse remanescente fiel a Deus, então, seu plano é e sempre foi obter o domínio total por aqui.

Quando o Anticristo se manifestar é exatamente isso que ele tentará fazer para seu líder o Diabo. O Anticristo tentará com a assinatura da Besta cadastrar todos os habitantes deste planeta para que de uma vez por todas este mundo seja dele e apenas dele, pois aí sim ele será deus por aqui com domínio absoluto deste mundo e quem não aceitar isto, então, será morto por decapitação. Assim, Satanás pretende tomar posse definitiva deste mundo.


Uma propriedade só é de alguém se esse alguém é dono único dessa propriedade, pois enquanto houver uma só pessoa com quem ele tenha que repartir, então, ele não é absoluto. Para ser deus desta terra tem que ser na totalidade.


Exatamente por isso que Deus no Livro de Jó pergunta a Satanás: "De onde vieste?" Satanás responde de rodear a terra. Então, Deus lhe dá um aviso: "Viste meu servo Jó, homem reto e temente a Deus?" Satanás, então, diz a Deus: "Claro ele tem de tudo, toca em seus bens e ele blasfemará".


Ou seja, Satanás está dizendo a Deus que aqueles que O servem só o fazem por que são abençoados com bens e com saúde. Isto não parece o que está ocorrendo hoje nas Igrejas Neo-pentecostais? As pessoas não vão à Igreja por causa de Deus, mas por causa do que Deus pode fazer por elas!


Espero que você seja um daqueles remanescentes que seguem ao Senhor fielmente e independentemente de seus bens. Muitos têm caído e apoiam líderes corruptos apenas para permanecerem no poder de seus bens, e assim estão apoiando Satanás e blasfemando de Deus. Mas, Deus diz: "Sê fiel até a morte e dar-te-ei a Coroa da Vida".


Enquanto existir um remanescente fiel a Jesus, Satanás não é absoluto neste planeta.


Satanás usa o nome de Jesus para mascarar o verdadeiro significado do Evangelho de Cristo. Mas, não se esqueçam que muitos dirão: Senhor no teu nome eu expulsei demônios, curei enfermos, abençoei vidas; então, Jesus responderá: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade".


Jesus Reinará aqui neste planeta quer queiram ou não, e por fim entregará o Reino ao Pai. 



I Cor. 15.24 - "E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder".