quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jesus é a Palavra de Deus


A Bíblia tem sido atacada por muitos eruditos contemporâneos, satanistas, bruxos, feiticeiros, espíritas, gnósticos, agnósticos, ateus e até mesmo cristãos periféricos e heréticos.

Apocalipse 19.13 diz que aquele que se chama Fiel e Verdadeiro e que tem sua veste tingida em sangue, também tem um outro Nome que é Palavra de Deus!

O Mundo está empenhado em mutilar a Única Palavra do Deus Vivo que está presente neste mundo, pois ela estabelece um princípio de Juízo que pode ser constatado no Versículo 15.

Evidentemente a Bíblia Toda é apenas uma parcela muito pequena do que é Deus, mas é tudo o que o ser humano necessita para alcançar a Salvação Eterna, assim como o que de Jesus conhecemos é só uma pequena foto 3x4.

Assim como mataram Jesus na Cruz, assim ainda querem matá-lo e mutilá-lo como Palavra de Deus, mas o Espírito Santo preservou sua Palavra intacta até os nossos dias.


Quero expressar minha gratidão ao Espírito Santo de Deus por esse, tão maravilhoso, trabalho de preservação dos textos Sagrados.


Grato Espírito de Deus!