Há um que o retém





Caos!
Estamos não como os que sonham, mas como os que tem pesadelos, pois o mundo está ruindo em pecados e os mais duros ataques são feitos ao Criador e ao Cristianismo. Duns Escoto, Guilherme de Ockam, John Locke, Hume, Immanuel Kant, Hegel, Charles Darwin, Karl Marx, Heidegger, Bultimann, Moltimann, Bart Ehrman, e outros, têm levantado dúvidas sobre o Teísmo e principalmente sobre o Cristianismo e a Bíblia.
Subtraíram o Criacionismo das escolas, também querem tirar "Deus seja louvado" do dinheiro, querem aprovar o aborto, e também uma forma de pedofilia, querem normalizar a zoofilia, globalizar o sistema político mundial, destruir a família, acabar com a pureza, atacam o cristianismo, a moral, criam a verdade relativa, criam mentiras, os corruptos se multiplicam, envenenam o ar e o entulham de ondas eletromagnéticas de toda espécie. A natureza geme, as crianças são vilipendiadas e massacradas, e o cristianismo falsificado e reduzido a uma mera religião. Além disso tudo, ainda existe a perseguição e o ódio crescente à Israel e a qualquer aliado a eles.
A pergunta é: Qual é o único opositor a tudo isso?
O Espírito Santo que atua nos Filhos de Deus, portanto, a Igreja.
Retire a Igreja deste mundo e o que restará? Restará um caminho aberto à total desgraça humana. Demônios dominando cada espaço desta Terra e cada vida humana. O avanço do Mal sem restrições. II Tes.2.7

Visualizar essa situação trágica em que o Mundo ficará sem a presença do Espírito Santo, e, portanto, sem a Igreja é algo aterrorizante.
A disputa por esta Terra sempre foi acirrada desde a época de Jó, pois Satanás quer a todo custo ser o senhor desta Terra, porém nunca conseguiu, pois sempre houve e sempre haverá um remanescente fiel. A resposta de Satanás à pergunta de Deus sobre de onde ele viera, foi: "de rodear a Terra". Observaste que há um homem justo e temente a Deus: Jó? A Terra não é sua Satanás!
Com a retirada da Igreja, Satanás, pensará que obteve a vitória finalmente, mas ele esquece-se de Israel! Talvez, até não tenha esquecido de Israel, e por isso sempre tentou destrui-lo por completo. Como nunca conseguiu tal feito fará um pacto com Israel, mas apenas para enganá-lo. 
Então, depois de estabelecido seu império terreno partirá para a destruição completa de Israel, e quando Israel estiver cercado, quase destruído, então, Jesus descerá do Céu com Grande Poder e Glória, tendo sua Esposa ao Seu lado, e assim com o sopro de Sua Boca derrotará totalmente o Anticristo!
Fique atento e busque de toda forma manter-se cheio do Espírito Santo, pois esse é o nosso passaporte para o Lar Celestial. Quero ver cada um de vocês meus amigos e irmãos lá na Glória! Não haverá mais lágrimas, nem morte e nem dor! O Reino de Cristo será, então, estabelecido nesta terra. Satanás, preso. O Anticristo e o Falso Profeta no Gehena. Portanto, toda a Terra será do Senhor Jesus e sua Esposa. Mas, como Jesus não é o usurpador, entregará finalmente o Reino ao Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfeição

Matar ou Morrer? Deus preferiu Morrer.

O Diabo e o Inferno Final