Homens Perversos



A quem amar?

Amar um Bandido!

Quem você ama e gosta de fato? Sua família ou o bandido?

O Bandido você tem que amar como Jesus ordenou.

A Família você tem que Amar e Gostar! Isso é bem diferente.
Amo minha esposa e gosto dela. Gosto de estar com ela. Vou para casa por que gosto da companhia dela.

Existem alguns homens que amam suas esposas, mas não gostam de estar com elas. Preferem os amigos dos bares, dos bilhares, dos pebolins, do futebol, etc. Gostam mais dos amigos do que da esposa, mas a ama.


Quanto ao Bandido, ao inimigo, eu posso amá-lo, mas jamais gostarei dele, pois ele não faz parte da minha família, ou da família de Deus. Nunca o levaria para minha casa para assistir TV ou comer pipoca. Mas, o Amo! Sou capaz de perdoá-lo, socorre-lo!

Porém, se esse bandido invadir minha casa, ele não está demonstrando merecer meu amor e minha confiança. Portanto, ele está colocando meus amados em perigo de vida. Agora, ele não é mais digno do meu amor, mais do que do meu cuidado e amor por minha família!


Quem viverá? Aqueles a quem amo e gosto de estar junto, ou aquele a quem amo, mas quer matar a mim e aos meus? Existem momentos que você não pode vacilar, pois a segurança dos seus amados está em perigo. Se for possível, todos devem sair vivos, mas se não for possível, então, faça o que todo homem digno faria, enfrente o inimigo se houver chance.


Se tiver que escolher, não titubeie! Defenda sua Família! Sempre! 


Satanás não se combate com amor por ele, mas com luta! Satanás tem feito muita gente sofrer, então, não o deixe vencer! Seja com amor ou com luta Satanás é o perdedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfeição

Matar ou Morrer? Deus preferiu Morrer.

Não há Ressurreição sem Morte