Homem a coroa da criação de Deus!






O mundo secularizado e marcado pelo terrorismo social do marxismo cultural em todos os níveis da sociedade, está tentando acabar com os homens do ocidente.
A agressividade contra os homens chegou a tal ponto que nós estamos ficando encurralados debaixo de uma arapuca com comida, mas com um gatilho que pode nos fazer prisioneiros em nosso próprio quintal.
O feminismo que com razão começou com questões libertárias da mulher sofrida, acabou invadindo o espaço do homem e sendo utilizado pelo marxismo cultural para implantar o Comunismo no Mundo. Mas, elas não sabem disso, ou talvez até saibam. O feminismo virou instrumento de pregação de ódio contra o homem. Isso acaba por gerar nos mais fracos a misoginia que é o horror à mulher e sutilmente conduzindo-o ao homossexualismo.
O casamento é agredido em constantes filmes de humor. A promiscuidade é incentivada, pois a ideia é dissolver a família.
Por outro lado esse mesmo movimento marxista investe muito dinheiro em fazer apologia ao homossexualismo. Essa tentativa de reduzir o homem a um andrógeno, a um homem feminino, está tentando enfraquecer os homens ocidentais para que fracos fujam da luta da vida, fujam da luta espiritual, fujam da luta contra agressores e fujam da família.
Os homens norte americanos foram forjados nos campos de batalha, no Velho Oeste de duelos, sempre foram resistentes às injustiças. Os judeus foram a força fundante dos EUA, e com eles tem uma divida de honra, e até hoje honraram essa quase aliança. Mas, a masculinidade norte americana foi violentada, e está sendo violentada pelo partido Democrata, que ameaça com abandono de recursos a qualquer país que se opor ao homossexualismo. Recentemente foi lançada uma ofensiva contra a masculinidade norte americana com o filme Brokeback Mountain, violando aquilo que sempre foram: homens bravos de luta.
O Judaísmo e o Cristianismo formaram a base daquela nação vencedora, mas os intentos satânicos de destruir a Cultura Judaico-Cristã, não obteriam êxito devido à masculinidade daqueles homens, assim como no mundo todo. Então, o processo para alcançar tal objetivo foi implantado: "Destruir a masculinidade" para abrir brechas na fortaleza, enfraquecendo-os, debilitando-os, fragilizando-os.
O grande mal infringido aos homens na sociedade moderna porém não está só nesse intento satânico, mas principalmente contra o Criador, contra Deus. Existe por trás dessas manobras uma revolta contra Deus. Tudo isso que foi dito tem endereço, o sofrimento. O sofrimento por sua vez faz dos incautos uma presa fácil, pois eles mesmos apregoam: "Onde está Deus?" "Veja o que Deus está fazendo com a humanidade!" Intento: Deus acaba por ser responsabilizado pela sujeira que esses amaldiçoados espalham mundo afora. Assim, a humanidade se rebela contra Deus. Essa é a finalidade de tudo isso.
Uma pergunta que sempre temos que fazer: "Isso, que estão apregoando no Mundo, depõe contra a Vida, contra a Verdade, contra Deus?" Em qualquer um dos casos se a resposta for sim, então, ou é satânico, ou marxista ou ateísta, ou gnóstico e até mesmo darwinista. Essas são as forças do mal atuando num mundo secularizado.
Se quiserem te chamar de machista, de machão, não dê importância, pois Deus te fez assim!
Lamentável, que pastores estejam tão distraídos pregando historinhas e não conseguem ver que tudo está desmoronando ao seu redor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perfeição

Matar ou Morrer? Deus preferiu Morrer.

Não há Ressurreição sem Morte